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dc.contributor.advisorFonseca, Marcos Wagner da, 1969-pt_BR
dc.contributor.authorTomaz, Natalia Magript_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.date.accessioned2021-05-10T19:20:54Z
dc.date.available2021-05-10T19:20:54Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55611
dc.descriptionOrientador : Marcos Wagner da Fonsecapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Com o surgimento e popularização de tecnologias interativas e imersivas, frente à população consumidora cada vez mais seletiva, as ferramentas multimídia passam a ser mais apreciadas e a propaganda, aliada ao entretenimento, emerge neste quadro. Este estudo sobre a publicidade inserida em jogos digitais, os chamados advergames, tem como intuito de identificar a forma de atuação dos games como estratégia publicitária, quais as características desta ferramenta e em quais níveis de interação ela pode se manifestar nos jogos digitais, bem como as vantagens sobre a mídia tradicional.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (8 p.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.titleAdvergames : um novo método de se fazer marketingpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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