Show simple item record

dc.contributor.authorCampos, Michele Arnaud Silva da Conceição dept_BR
dc.date.accessioned2018-05-14T15:28:45Z
dc.date.available2018-05-14T15:28:45Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/55606
dc.descriptionOrientador :pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em ...pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo :pt_BR
dc.format.extentX : X.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.titleCultura organizacional : estudo de caso sobre as diferenças culturais e desalinhamento estratégico entre as empresas próprias e suas prestadoras de serviços nos setores de call centerpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record