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dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPires, Karolídia Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-03T19:41:26Z
dc.date.available2024-04-03T19:41:26Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55315
dc.descriptionOrientadora : Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extentx, 97 f. : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectInstituições financeiraspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleEndomarketing em empresa prestadora de serviços financeiros : estudo de casopt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


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