Show simple item record

dc.contributor.authorCoppla, Cláudiopt_BR
dc.contributor.otherCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-13T17:30:41Z
dc.date.available2018-08-13T17:30:41Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55176
dc.descriptionOrientadora : Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent28 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectProdutos novos - Indústria farmaceutica - Indústria farmaceuticapt_BR
dc.titleLançamento de novo produto na indústria farmacêuticapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record