Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.authorNardino, Robertopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-13T17:38:04Z
dc.date.available2018-08-13T17:38:04Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/55174
dc.descriptionOrientador : Pedro José Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent51 f. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBancos - Serviço ao cliente - Serviço ao clientept_BR
dc.titleO atendimento diferenciado para os clientes como fator de fidelização e rentabilidade na agência do Banco do Brasil, de Paranaguá (PR)pt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples