Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMiguel, Sandra Reginapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-10T18:34:54Z
dc.date.available2023-03-10T18:34:54Z
dc.date.issued2023-03-10T15:33:34Zpt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54649
dc.descriptionOrientadora : Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent76 f. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleEndomarketing : uma nova estratégia de marketing para obter competitividadept_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples