Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCelinski, Leszekpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorSilva, Maria José dapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-15T19:07:52Z
dc.date.available2024-04-15T19:07:52Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54427
dc.descriptionOrientador : Leszek Celinskipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extentv, 88 [98] f. : grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectConsumidores - Preferênciapt_BR
dc.titleA influência do tipo da embalagem do café torrado e moído na propensão de compra de consumidores idosos em supermercados do bairro do Portão em Curitiba, no período de 12 a 25 de maio de 2003pt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples