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dc.contributor.authorVieira, Eric de Carvalhopt_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-04-13T00:35:51Z
dc.date.available2018-04-13T00:35:51Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54348
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo pretende discutir as dificuldades que os administradores encontram na gestão dos serviços de saúde e de que forma o Marketing repercute na qualidade desses serviços, proporcionando lucro para a empresa e satisfação para o cliente. Também é objetivo desse estudo mostrar que o Marketing tem influência na qualidade dos serviços de saúde prestados e na lucratividade da empresa, elucidar que é possível prestar bons serviços de saúde garantindo a satisfação do cliente com poucos recursos, mostrar que é perfeitamente aplicável um plano de Marketing em uma instituição de grande porte, como um hospital e propiciar aos profissionais de saúde, informações e conhecimentos sobre o Marketing, que certamente os diferenciará de seus concorrentespt_BR
dc.format.extent58 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing hospitalarpt_BR
dc.titleA importância do marketing para a gestão dos serviços de saúdept_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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