Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSantos, Fabianept_BR
dc.contributor.otherSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-04-13T00:13:01Z
dc.date.available2018-04-13T00:13:01Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54347
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: Projeto para a realização de uma pesquisa quantitativa junto à população com mais de 60 anos residente na cidade de Curitiba. Os indivíduos dessa faixa etária, chamados de terceira idade, atualmente têm um perfil social e comportamental bem diferente de alguns anos atrás. Diversos segmentos vêm acompanhando essa nova tendência, e o mercado de produtos e serviços, o marketing e a comunicação precisam estar sintonizados com as novas necessidades, desejos e exigências dos idosos, que agora formam um grupo com características tão especiais enquanto consumidores. Diante dessa realidade, vislumbra-se a necessidade de delinear o perfil do idoso curitibano, cujas informações deverão servir de ferramenta para o planejamento de comunicação realizado por agências e anunciantespt_BR
dc.format.extent38 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectIdosos - Condiçoes economicas - Curitiba (PR)pt_BR
dc.titleLevantamento de dados sociais, econômicos e culturais da população de terceira idade na cidade de Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples