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dc.contributor.authorSilva, Juliana Torres dapt_BR
dc.contributor.otherSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-04-13T00:07:49Z
dc.date.available2018-04-13T00:07:49Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54346
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta monografia tem como enfoque, levantar os métodos utilizados pelas grandes empresas para obtenção e manutenção de grandes marcas que perduram até os dias de hoje. As empresas precisam estar constantemente a procura de pesquisas, inovação, levando em consideração a importância de um bom gerenciamento. Muitas empresas não compreendem como uma marca é importante no mercado, seus esforços são todos voltados para a venda dos produtos. As pessoas são motivadas a comprarem produtos de marca conhecida, pois lhes oferecem segurança, confiabilidade, garantia e outras qualidades que precisam ser gerenciadas pelas empresas para que não percam seu valor. As marcas precisam de investimentos ininterruptos de construção de imagem desde a sua concepção, até o monitoramento por parte dos dirigentespt_BR
dc.format.extent60 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleO valor da marca : como construir marcas líderespt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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