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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.authorJamur, Michelle Magalhãespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-16T17:05:17Z
dc.date.available2018-08-16T17:05:17Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54308
dc.descriptionOrientador : Pedro Steiner Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Estudo e pesquisa sobre SAC - Serviço de atendimento ao consumidor, Call Center e Marketing Direto, analisando os conceitos mercadológicos históricos e da atualidade, com o enfoque de descrever as finalidades e necessidades das ferramentas de SAC e Marketing Direto, demonstrando treinamento e motivação de pessoal envolvido com atendimento, verificando o papel do Marketing Direto relacionado ao SAC. Trazendo muitas informações de ordem qualitativa e quantitativa, estudando o ambiente natural do SAC e do marketing direto, efetuando pesquisa bibliográfica de sites na Internet e livros do segmento e procedendo com levantamento de informações. Para dados reais específicos foram contactados com profissionais da Brasil Telecom, Pão de Açúcar e Excom Comunicação. Apresentaremos também uma pesquisa disponibilizada pela ABA que em sua pesquisa, nos traz as empresas: Mogiana Alimentos, Cervejaria Brahma, Condomínio do Shopping Center, Morumbi, Tintas Coral, Hering Textil, Nestlé, Procter & Gamble, Ferreiro do Brasil lnd. Doe. e Alimentar, Cervejarias Kaiser, Pepsico, Singer, Shell, Grupo Pão de Açúcar, Gessy Lever (Alimentos), Bosh, Bombril, Círio, São Paulo Alpargatas, Cervejaria Antarctica, Gessy Lever (Ponds) e Danone. Segundo suas respostas e cases. Constatamos a necessidade na mudança de conceitos para o mercado, e compreensão das revoluções que acontecem em todos os setores da economia e sociedade, trazendo a necessidade ao mercado de planejadores de mídia devido ao avanço tecnológico que vem acabar com a massificação da mídia. Estruturaremos aqui como ações de comunicação e marketing, podem fidelizar o consumidor oferecendo produtos e serviços de qualidade, preço compatível aliado a um atendimento eficaz Percebemos e expomos que o capital humano, a atenção à este é fundamental, motivação, acompanhamento e planejamento, é primordial para o bom funcionamento de qualquer estrutura de Call Center ou SACpt_BR
dc.format.extent25 f. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectMarketing diretopt_BR
dc.titleSAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor : SAC e o conceito atual do marketing diretopt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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