dc.contributor.author | Monteiro, João Antonio | pt_BR |
dc.contributor.other | Camargo, Camila, 1981- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2018-08-16T22:18:06Z | |
dc.date.available | 2018-08-16T22:18:06Z | |
dc.date.issued | 2015 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/54244 | |
dc.description | Orientador : Camila Camargo | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo : O presente documento tem o objetivo de viabilizar a construção de um novo player no mercado de treinamentos online, buscando inicialmente um nicho de mercado voltado a tecnologia, técnicas e praticas de desenvolvimento de software. Praticidade e tecnologia, possibilidade de o aluno estudar nos horários e locais de sua preferência, são alguns dos atrativos dos cursos online que têm contribuído para o crescimento do e-learning no País. Entre os temas preferidos dos internautas, segundo pesquisas, estão informática, idiomas e administração e negócios, contabilizando quase 70% da procura. Estimativas da Associação Brasileira de Ensino à Distância (Abed) destacam que atualmente 1,2 milhão de pessoas fazem cursos à distância no Brasil, sendo que 200 mil através do e-learning. | pt_BR |
dc.format.extent | 45 p. : il. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.relation | Disponível em formato digital | pt_BR |
dc.subject | Plano de negócios | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia | pt_BR |
dc.title | Plano de negócios | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |