Mostrar registro simples

dc.contributor.authorPaciornik, Selmapt_BR
dc.contributor.otherMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2018-08-13T21:49:24Z
dc.date.available2018-08-13T21:49:24Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54150
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem o propósito de apresentar as especificidades relativas à precificação em serviços, com foco em serviços intelectuais em especial, serviço de advocacia. O levantamento das diferenças do marketing de serviços para o marketing de produtos manufaturados demonstra a existência de elementos da área do marketing que podem agregar valor às empresas da área de serviços e na estruturara precificação dos serviços. As vantagens competitivas e a identificação das nuances do mercado podem diferenciar o resultado do prestador, de forma que sua precificação se torne componente estratégico importante para um destaque positivo. O levantamento das principais características de marketing de serviços, as percepções dos clientes e suas noções de valores, os custos e custos não monetários e a definição dos objetivos das empresas são possíveis elementos agregadores ao prestador. A ciência sobre tais elementos, suas definições e as ferramentas disponíveis, em específico aos profissionais liberais e advogados, pautam o presente trabalho e podem servir como ferramenta prática na estruturação de seus negócios.pt_BR
dc.format.extent67 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectAdvocacia - Escritórios - Administraçãopt_BR
dc.titleEstratégias de precificação em serviços de advocaciapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples