Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSant'Anna, Fernanda Mathias Delattrept_BR
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-10T22:18:07Z
dc.date.available2018-08-10T22:18:07Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54059
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Avanços nas pesquisas na área da nutrição impulsionam o crescimento do mercado de nutrição enteral no Brasil e no mundo. Produtos são lançados com o objetivo de conferir qualidade de vida aos pacientes e facilidade para se atingir o objetivo nutricional esperado. A indústria norteamericana L’lorensPharmaceutical é fabricante de suplementos alimentares que possuem diferenciais exclusivos que não são encontrados no mercado nacional. Este trabalho consiste num plano de negócios para se analisar a viabilidade de se empreender um distribuidor nacional da L’lorens Pharmaceutical. Para tanto, foi estruturado o negócio de acordo com o cenário atual do mercado de nutrição utilizando-se de ferramentas de administração e marketing.pt_BR
dc.format.extent33 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlano de negóciospt_BR
dc.subjectAlimentos - Mercadopt_BR
dc.titlePlano de negócio : distribuidora de produtos nutricionais inovadores no mercado nacionalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples