• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - WELLITON OLIVEIRA SANTOS.pdf (592.0Kb)
    Date
    2017
    Author
    Santos, Welliton Oliveira
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Empreendedorismo
    Comércio eletrônico
    Consumidores
    Marketing
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando a aplicação em um caso real. O artigo começa com a conceituação do que é uma startup, uma breve apresentação da metodologia de desenvolvimento de clientes, apresentação da metodologia da cadeia meios fim e aplicação da mesma em uma landing page de startup no modelo marketplace
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54044
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV