Show simple item record

dc.contributor.authorFix, Rafaelpt_BR
dc.contributor.otherMartins, Tomás Sparanopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-09T20:04:00Z
dc.date.available2018-08-09T20:04:00Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53950
dc.descriptionOrientador : Tomás Sparano Martinspt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Com a internet, abriu-se a possibilidade de vendas serem realizadas online. Porém existe uma resistência por parte do consumidor em aderir a este canal, devido a impessoalidade e ao risco percebido. A fim de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce, este artigo explora a utilização de alianças de marcas, gerando uma percepção positiva para o consumidor.pt_BR
dc.format.extent12p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarca de produtos - Fidelidadept_BR
dc.subjectConfiança do consumidorpt_BR
dc.titleAliança de marca como forma de aumentar a confiança do consumidor em um e-commercept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record