• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Aliança de marca como forma de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - RAFAEL FIX.pdf (180.0Kb)
    Date
    2016
    Author
    Fix, Rafael
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marca de produtos - Fidelidade
    Confiança do consumidor
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo : Com a internet, abriu-se a possibilidade de vendas serem realizadas online. Porém existe uma resistência por parte do consumidor em aderir a este canal, devido a impessoalidade e ao risco percebido. A fim de aumentar a confiança do consumidor em um e-commerce, este artigo explora a utilização de alianças de marcas, gerando uma percepção positiva para o consumidor.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/53950
    Collections
    • MBA em marketing [268]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV