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dc.contributor.authorStorck, Martina Seefeldpt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-08T20:33:59Z
dc.date.available2018-08-08T20:33:59Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53923
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho utiliza referencial teórico e informações disponibilizadas pela empresa Barcelona Superfícies de Borracha para definir um modelo de arquitetura de marcas que atenda a realidade da empresa, que oferece três diferentes linhas de produtos para três segmentos de clientes. Para isso, define personas de consumo e personalidades de marca para identificar motivadores de compra para cada uma das linhas, avalia categorias de relacionamento de marcas com submarcas e utiliza orientações de autores selecionados para categorizar a empresa em questão.pt_BR
dc.format.extent54 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleEstratégia de arquitetura de marca e posicionamento de linhas de produtos e marca-mãe : estudo de caso para Barcelona Pisos de Borrachapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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