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dc.contributor.authorSantos, Laydanne de Oliveirapt_BR
dc.contributor.otherKorelo, José Carlospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-07T22:19:58Z
dc.date.available2018-08-07T22:19:58Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53900
dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo teve como objetivo identificar as estratégias de marketing desenvolvidas pelos fruticultores de Curitiba e Região Metropolitana. Foram identificados e documentados as estratégias de marketing adotadas e informações que embasam essas táticas. Para isso foi estudados os conceitos das estratégias tático/operacional e do composto de marketing para embasar a pesquisa. Com a metodologia pensada para a pesquisa, foi aplicado com fruticultores o roteiro de entrevista semiestruturada com base na amostra não-probabilística por acessibilidade. Os dados coletados foram embasados na análise dos conteúdos. Com a aplicação deste instrumento, foi possível mensurar que os fruticultores aplicam algumas táticas de marketing, mas desconhecem o que são e como são aplicadas.pt_BR
dc.format.extent30 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectFrutas - Cultivopt_BR
dc.titleEstratégias de marketing nas fruticulturas da cidade de Curitiba e Região Metropolitanapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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