Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAndreazzi, Fernanda Angelipt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-06T22:50:02Z
dc.date.available2018-08-06T22:50:02Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53871
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Socias Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo primordial deste trabalho é reunir um conjunto de estratégias e ações de marketing que sejam assertivas para o mercado editorial independente. Ao longo do texto, serão evidenciados dados sobre hábitos de leitura e o funcionamento do mercado editorial no Brasil. Também serão esclarecidos conceitos essenciais para o entendimento do tema, como o de bibliodiversidade, editora independente e marketing empreendedor. Ao final, um levantamento demostra os pontos que os editores já têm desenvolvido com sucesso, e outros, que mereceram reflexão.pt_BR
dc.format.extent32 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing - Editoras particularespt_BR
dc.titleMarketing para editoras independentespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples