Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMartins, Eveline de Fátimapt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-03T19:09:20Z
dc.date.available2018-08-03T19:09:20Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53553
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta um plano de marketing para máquina de produção de cerveja. O setor de cervejas especiais vem crescendo, bem como o interesse dos consumidores pela produção artesanal da bebida. A partir de análise de mercado, verificou-se um cenário promissor para comercialização do produto. O plano traz estratégias de marketing seguindo os 4P de Kotler: Produto, Preço, Praça e Promoção. Estão previstas campanhas de comunicação digital para o produto.pt_BR
dc.format.extent41 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectCervejapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para máquina de produção de cervejapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples