Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHammerschmitt, Idapt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, Elaine Cristinapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-11T14:24:42Z
dc.date.available2019-12-11T14:24:42Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53199
dc.descriptionOrientadora : Ida Hammerschmittpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A pesquisa traz reflexões sobre como está o exercício da democracia com a participação estudantil, no Colégio Dom Pedro II, de Foz do Iguaçu, Paraná. O objetivo deste estudo é o de dar voz aos alunos, do Grêmio Escolar Estudantil, para que esses, através de diálogo mediado pelo uso de questionário pudessem expressar suas opiniões sobre o contexto escolar, função da escola, conhecimentos, relações de poder, organização curricular, postura do professor, postura do aluno, relação professor e aluno, diversidade e o espaço físico escolar. Durante a pesquisa foram guiados pela seguinte questão: Qual a escola que temos? Qual a escola que queremos? Comopodemos fazer para melhorar?pt_BR
dc.format.extent15 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.subjectProfessores e alunospt_BR
dc.titleFunção da coordenação pedagógica viabilizando a participação do gremio estudantilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples