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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorBurkot, Ana Paulapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-08T21:38:46Z
dc.date.available2021-11-08T21:38:46Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53190
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho possui como objetivo analisar o cenário de compras coletivas em Curitiba e descobrir se existe recompra de determinado produto/serviço, feito primeiramente através de site de compra coletiva, mesmo sem o determinado desconto oferecido anteriormente. Busca também analisar o grau de satisfação dos consumidores com esse tipo de venda online e a percepção que os compradores ficam das empresas anunciantes das ofertas. Como forma de atingir tal fim faz-se uma análise do setor de comércio eletrônico, suas estratégias de marketing para este segmento, assim como conceitos de satisfação e lealdade à marca. Também é estudado o segmento de compras coletivas, as principais empresas do setor, suas perspectivas atuais e futuras. A metodologia utilizada contém pesquisas bibliográficas e entrevistas qualitativas feitas com pessoas que já adquiriram produtos/serviços desse tipo de compra. Os resultados das pesquisas mostram a importância escolha adequada dos anunciantes por parte dos sites, assim como de reformulação de todo o segmento, como forma de reconquistar a maioria dos clientes que teve algum problema com esse formato de compra.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (71 p.) : il., grafs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleEstratégias de marketing online em sites de compras coletivas e o índice de recompra offlinept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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