Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Mayla Cristina, 1979-pt_BR
dc.contributor.authorAlbuquerque, Carolina Ferreira dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Contabilidade e Finançaspt_BR
dc.date.accessioned2021-02-19T20:17:51Z
dc.date.available2021-02-19T20:17:51Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53100
dc.descriptionOrientador : Mayla Cristina Costapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Contabilidade e Finançaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Devido os milhares de informações hoje disponíveis na Internet, a decisão de resumir e facilitar um plano estratégico para quem tem a vontade de empreender neste seguimento veio a mente. Mas como colocar esta ideia no papel, de forma clara e sucinta, para que os mais leigos no assunto possam entender foi o maior desafio deste trabalho. Como disse Bill Gates, hoje se seu negócio não está na internet, seu negócio não existe. Esta máxima vale também para qualquer outro ramo. A internet está inserida no dia a dia das milhares de pessoas, empresas e família nos dias atuais. De acordo com a pesquisa realizada pela PwC, que entrevistou mil pessoas, 38,2% dos brasileiros têm o hábito de fazer compras online todos os meses contra 30,9% que declaram comprar em lojas físicas com a mesma frequência, o que nos mostra a real necessidade de ter um plano para desenvolvimento neste novo nicho de mercado. Ter uma ideia é relativamente fácil, mas torna-la economicamente viável nem tanto. Ter um roteiro a seguir, de como colocar esta ideia em pratica no modelo de negócio virtual é o principal objetivo desta monografia, que traz informações sobre como iniciar o sonhado negócio próprio e servir de base para novas pesquisas de desenvolvimento na área de E-commerce que ainda tem muito a crescer e desenvolver em todos os âmbitos.pt_BR
dc.format.extent54 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleE-commerce : a nova tendência do comércio modernopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples