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dc.contributor.advisorSeleme, Acyrpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorSilva, Alexandre Pinheiro dapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-02T18:28:38Z
dc.date.available2024-04-02T18:28:38Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52967
dc.descriptionOrientador : Acyr Selemept_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização MBA em Gestão Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent66 f. : grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBancos - Serviços ao clientept_BR
dc.titleBanco do Brasil e a fidelização de clientes : o caso Agencia Jardim Sabarápt_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


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