Show simple item record

dc.contributor.advisorWylliam Eduardo de Souza Correapt_BR
dc.contributor.authorVenancio, Isabella Pinzan -pt_BR
dc.contributor.otherRafael Migliorini Puzzillipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2018-01-19T17:46:17Z
dc.date.available2018-01-19T17:46:17Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/52917
dc.descriptionOrientador: Wylliam Eduardo de Souza Correapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.format.extent71 f. : il. Color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível também na versão online.pt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectComunicação Mercadológicapt_BR
dc.subjectSites da Webpt_BR
dc.subjectAdministração de projetospt_BR
dc.titleO crowfounding e o mercado de nicho : Campanha Publicitária para o site Catarsept_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record