Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilvestrin, Celsi Brönstruppt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorMatsumura, Kelly Kiyomipt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T18:21:20Z
dc.date.available2023-07-14T18:21:20Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52911
dc.descriptionOrientador: Celsi Brönstrup Silvestrinpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto apresenta ações de Relações Públicas elaboradas para melhorar e solucionar problemas de comunicação interna da empresa. O desenvolvimento desse projeto enfoca de forma específica e centralizada a administração de reações e relações do público interno, despertando atitudes positivas para a empresa e para o próprio colaborador, com intuito de aperfeiçoar a política de comunicação do Grupo Metrosul. Para elaborar as ações do projeto, foram aplicadas uma série de pesquisas com colaboradores e diretoria. De acordo com os dados levantados por meio das pesquisas tornou-se viável o desenvolvimento de um diagnóstico da comunicação interna da Metrosul Curitiba. Baseados no diagnóstico, conceitos e ferramentas de Relações Públicas foram planejados catorze ações para melhoria da comunicação interna da matriz do Grupo Metrosul, com sede em Curitiba. Para a personalização, conhecimento e comprometimento do público com o projeto, foi criado um nome de identificação para este conjunto de ações. Até o momento as ações não foram implantadas na Metrosul, contudo o projeto está em análise da diretoria, visto que se sugere o comprometimento maior com a comunicação interna da empresapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelaçoes públicas - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de relações públicas para o grupo Metrosul - Curitiba : criação e implantação de ações de integraçõa para o público interno através de instrumentos de relações públicaspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples