Show simple item record

dc.contributor.authorCruz, Rodrigo Ramos dapt_BR
dc.contributor.otherPanke, Lucianapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)pt_BR
dc.date.accessioned2018-01-19T15:53:41Z
dc.date.available2018-01-19T15:53:41Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/52908
dc.descriptionOrientadora: Luciana Panke.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo desenvolver uma proposta de comunicação para a empresa Bike Fruit. A empresa é sediada em Curitiba e se enquadra no perfil de negócio social, portanto, a proposta de comunicação deve ser consoante com os valores da empresa e deve estar alinhada com os princípios da sustentabilidade. Para tal, primeiramente, foi traçada uma breve história da sociedade de consumo, para se entender o contexto do surgimento dos negócios sociais. Em seguida, foram levantadas as necessidades da empresa, bem como todo o contexto em que a mesma está envolvida. Tudo isso serviu como base para escolha da estratégia e desenvolvimento da proposta de comunicação para a Bike Fruit.pt_BR
dc.format.extent132 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.relation.requiresExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectEmpreendedorismo socialpt_BR
dc.subjectCampanha publicitariapt_BR
dc.titleSaudável, rentável e sustentável : uma plano de comunicação para a empresa Bike Fruitpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record