Show simple item record

dc.contributor.authorFrancisco, Ana Carolina de Matospt_BR
dc.contributor.otherRizzotto, Carla Cândidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)pt_BR
dc.date.accessioned2018-01-19T13:37:25Z
dc.date.available2018-01-19T13:37:25Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/52901
dc.descriptionOrientadora: Carla Cândido Rizzotto.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho busca estudar os caminhos da publicidade ao longo dos anos e analisar como ela tem se comportado ao encaminhar-se para a Internet. Para isso, foi realizada uma revisão de literatura sobre consumo, publicidade na internet e redes sociais. Em seguida, foi feita uma análise de conteúdo do Instagram da influenciadora digital Nah Cardoso, na qual foram analisados 102 posts publicados no primeiro semestre de 2017. A análise apontou que a influenciadora digital pesquisada possui o perfil de conectora, cuja função é transmitir informações de modo a conectar seus seguidores aos mais variados temas, com destaque para moda e beleza.pt_BR
dc.format.extent76 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.relation.requiresExigência dos sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectPublicidade - Internetpt_BR
dc.subjectConsumo - Publicidadept_BR
dc.titlePublicidade em tempo de internet : uma análise de conteúdo publicitário do instagram da Influenciadora @nah cardosopt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record