Show simple item record

dc.contributor.advisorPanke, Lucianapt_BR
dc.contributor.authorSabatoski, Ariadne Vidal -pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2018-01-19T13:18:34Z
dc.date.available2018-01-19T13:18:34Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/52900
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.format.extent85 f. : il. Color.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível também na versão online.pt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a empresa digital out of home "SMD midia"pt_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record