Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorSabatoski, Ariadne Vidal -pt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T17:55:53Z
dc.date.available2023-07-14T17:55:53Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52900
dc.descriptionOrientador: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O segmento de mídia Out of Home vive um momento de expansão não somente no Brasil, mas no mundo todo. Constantemente, novas mídias surgem como alternativa segmentada e frequentemente, de baixo custo para planos de mídia. Novas empresas surgem amiúde para viabilizar opções ainda não exploradas pela concorrência, a exemplo da SMD Mídia – pioneira em mídia OOH digital indoor em casas lotéricas na região de Curitiba. Contudo, a falta de um planejamento de comunicação dificulta a expansão da carteira de clientes da empresa. O objetivo desta monografia é discorrer sobre o mercado de mídia Out of Home desde sua origem até o momento atual, discutir tendências, características, problemas e agregar conhecimento teórico para analisar a atual situação da empresa em foco. Depois, planejar a comunicação para alcançar seus objetivos de comunicação. Observa-se que, apesar da sua origem remontar há mais de 5 séculos, a mídia OOH evoluiu de forma significativa somente a partir dos anos de 1990, vivendo atualmente, um momento visível de expansão. Também se percebe que o planejamento de comunicação influi diretamente nos resultados da empresa, fazendo com que o investimento na área de comunicação alcance seu potencial máximo de retornopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a empresa digital out of home "SMD midia"pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples