Show simple item record

dc.contributor.advisorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castropt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorGonzales, Carla das Neves -pt_BR
dc.date.accessioned2022-11-25T18:06:35Z
dc.date.available2022-11-25T18:06:35Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52856
dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Jrpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.format.extent61 f. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relationDisponível também na versão online.pt_BR
dc.relation.requiresExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader.pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectMarketing - Aspectos econômicospt_BR
dc.titleMarca-Brasil : Contexto, teoria e análise da aplicação na copa do mundo 2014pt_BR
dc.typeMonografia Graduaçãopt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record