Navegação Administração esportiva por título
Itens para a visualização no momento 1-13 of 35
-
Marketing esportivo e a imagem institucional : estudo do marketing esportivo da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006
(2006)Resumo: O presente estudo teve como tema principal a análise das diferentes estratégias de marketing esportivo relacionado a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2006. Realizando urn levantamento das diferentes ... -
Motivação : ferramenta poderosa a caminho da produtividade
(2003)Resumo: Mediante uma sociedade, onde as organizações estão passando por grandes transformações, a questão motivar pessoas está em alta, ou seja, motivar é ter motivo. Ter motivo para trabalhar, para se dedicar, para se ... -
A mulher gosta de futebol : mito ou verdade?
(2003)Resumo: O estudo A Mulher e Futebol têm por objetivo principal aproximar a mulher deste esporte até hoje tipicamente masculino e explicar o quanto e de que forma ele influencia a sua vida. Esse tema surge com a força de ...