Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKesselring, Freddy Jacques Santos Limapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorBarouki, Cristiane Kalilpt_BR
dc.date.accessioned2024-04-10T20:42:34Z
dc.date.available2024-04-10T20:42:34Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52778
dc.descriptionOrientador : Freddy-Jacques S. L. Kesselringpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho representa o registro do desenvolvimento do Projeto Técnico elaborado em cumprimento às diretrizes do Curso de Especialização em Gestão da Qualidade do Centro de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná. A proposta refere-se ao desenvolvimento de projeto para implantação de um Plano de Marketing na Empresa Disk Mensagem. A empresa tem sede em União da Vitória - Paraná. A necessidade da elaboração de um Plano de Marketing deu-se pelo fato de que a empresa opera basicamente por telefone e necessita de um marketing agressivo para ganhar força junto às empresas concorrentes e estabelecer-se como líder na região. Na proposta desta estruturação, objeto deste projeto técnico, foi criado uma forma para através de um plano de marketing bem elaborado, aumentar a qualidade de funcionamento da empresa visando uma busca contínua pela melhoria da qualidadept_BR
dc.format.extentix, 41 f. : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleImplantação de plano de marketing como estratégia de mobilização para a qualidadept_BR
dc.typeTCC Especializaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples