Mostrar registro simples

dc.contributorLopes, Karen Camargo Almokdecipt_BR
dc.contributorProvensi, Ryan Turrapt_BR
dc.contributor.advisorQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorAssis, Fabíola Souza dept_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T18:16:32Z
dc.date.available2023-03-06T18:16:32Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52723
dc.descriptionOrientador: Itanel Bastos de Quadros Junior.pt_BR
dc.descriptionInclui anexo brandbook.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractResumo: A culinária é um assunto que está em voga atualmente, principalmente nas redes sociais.Diversas receitas chamam atenção, mas, em parte dos casos, o resultado não corresponde à expectativa. Pensando nisso, foi criada a página do cliente Taste Test, que testa as receitas e mostra os verdadeiros resultados. Com essa proposta, os objetivos deste projeto foram lançar a marca e posicioná-la como alternativa de confiança. Tudo isso resultou na produção de um vídeo piloto, que foi publicado no lançamento da página. Ele também foi exibido em entrevistas pessoais que, somadas aos resultados da pesquisa bibliográfica e do questionário on-line, serviram para desenvolver e aprimorar as estratégias de mídia e criaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBranding (Marketing)pt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.titleTaste test : construção de marca e de plano de comunicaçãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples