Mostrar registro simples

dc.contributorSantos, Valquiria Frassão dospt_BR
dc.contributor.advisorQuadros Junior, Itanel Bastos de, 1936-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorArruda, Fernanda Aparecida Xavier -pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-13T12:50:52Z
dc.date.available2023-03-13T12:50:52Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52710
dc.descriptionOrientador: Itanel Bastos de Quadros Juniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é uma lei muito recente e sua utilização por empresas brasileiras é muito pequena. Na cidade de Curitiba, em especial, há muita dificuldade em se conseguir patrocínio para projetos culturais e a cultura local é pouco valorizada. Para que este cenário seja modificado, este trabalho sugere a realização de uma campanha de divulgação da Lei Rouanet, na capital paranaense, com o objetivo de elucidá-la aos empresários locais, pois um dos motivos revelados para a sua não utilização é a falta de informação por parte destes empresáriospt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectIncentivo à culturapt_BR
dc.titleCampanha de divulgação da lei rouart de incentivo a culturapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples