• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Relações Públicas
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Comunicação subliminar e mídias digitais como ferramentas de relações públicas

    Thumbnail
    View/Open
    TCC_Leticia_mello.pdf (1.021Mb)
    Date
    2017
    Author
    Silva, Letícia de Mello e
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Comunicação Institucional
    Propaganda subliminar
    Mídias digitais
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Graduação Digital
    Abstract
    A utilização das mídias digitais se evidencia nos últimos tempos como uma característica presente na sociedade e seu uso traz novas maneiras de explorar a comunicação. Este estudo propõe analisar a utilização de estratégias da comunicação subliminar nas Relações Públicas por meio de mídias digitais no processo de construção da imagem de uma organização, produto ou serviço. O trabalho foi realizado por meio de uma pesquisa bibliográfica e de um estudo de caso. A pesquisa bibliográfica apresenta contextos e fundamentos da comunicação subliminar, das Relações Públicas e das mídias digitais e indica os propósitos em comum entre esses conceitos. O estudo de caso apresenta a análise de um caso da marca Nissan, intitulado "Pôneis Malditos", veiculado em 29 de julho de 2011, o qual apresenta elementos que servem como exemplo de utilização na prática de conceitos da comunicação subliminar e programação neurolinguística como metáforas, histórias e sugestão indireta. Este trabalho propõe demonstrar ferramentas a serem exploradas por comunicadores por meio de recursos da comunicação subliminar e da programação neurolinguística na percepção da imagem e da identidade da marca/empresa para o público.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/52694
    Collections
    • Relações Públicas [144]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV