Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.creatorFraga, Marcelapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T18:12:13Z
dc.date.available2023-07-14T18:12:13Z
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52598
dc.descriptionOrientador: Gláucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto apresenta ações para aperfeiçoar a comunicação interna da instituição de ensino Estação Business School, utilizando técnicas de Relações Públicas para ajudar a solucionar os devidos problemas encontrados na comunicação interna da organização. A partir de observações e de questionários aplicados com os alunos e colaboradores, notou-se uma carência de planejamento da comunicação interna na instituição, resultando na elaboração de um plano de comunicação em que propomos ações consideradas aqui de efeito. Há pouca participação e integração do público interno, tanto entre si, quanto organização - público interno. Para incentivar atitudes favoráveis à organização, o comprometimento, à satisfação dos alunos e colaboradores, propõe-se com este projeto ações para estimular e incentivar a interação e o diálogo entre público interno e organização. O resultado positivo que essas ações poderá trazer, influenciará diretamente o resultado do produto final. Portanto, apesar do projeto ter o foco na interação público interno - organização, seus resultados vão além da satisfação e do comprometimento deste público. Favorece na interação com todos os outros públicos, na qualidade do produto oferecido e na imagem favorável da Estação Business Schoolpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titlePlanejamento de relações públicas para a estação business school : ações de integração para o público interno através de instrumentos de relações públicaspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples