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dc.contributor.advisorCervi, Roberto, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorZanetti, Marco Aurélio Botelhopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T19:21:09Z
dc.date.available2021-10-19T19:21:09Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52460
dc.descriptionOrientador : Roberto Cervipt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Um novo mercado exige um novo estilo de vendedor. Este trabalho exibirá que é bem possível estabelecer vendas e metas sem que o vendedor deixe de desempenhar seu papel. Conceitos do que vem a ser virtuoso, cooperador. Inevitavelmente o artigo falará do ciclo vicioso que existe entre as empresas que insistem em perder alguém virtuoso para ganhar alguém que é competitivo pura e simplesmente. São as empresas que pensam em quantidade e não qualidade e o vendedor é um mero expositor de produtos. A confiança é um fator essencial no contato com o cliente e a transparência que trará uma visão de equipe humanista e não mecanicista. Assim, o novo perfil e vendedor exige um paradigma de consultor, aquele que irá intermediar a venda e esse trabalho trará aparatos teóricos que nortearão as principais características de um consultor de sucesso.pt_BR
dc.format.extent14 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.subjectVendedorespt_BR
dc.titleA importância da qualidade na satisfação do consumidorpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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