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dc.contributor.authorCardoso, Keveri Freitaspt_BR
dc.contributor.otherSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-08-03T17:52:05Z
dc.date.available2018-08-03T17:52:05Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52126
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas , Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo principal desse artigo é apresentar as principais ferramentas e definições da utilização do marketing nas empresas de saúde do Brasil, através da comparação entre conceitos e informações referentes ao mercado citado. Para tanto, foram conceituados e comparados: marketing, para delimitar a aplicação básica da administração de marketing; e marketing de serviços, para especificar a prestação de serviços como relação de vendapt_BR
dc.format.extent22 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de serviços de saúdept_BR
dc.subjectSaúde - Brasilpt_BR
dc.titleA utilização do marketing no setor de serviços de saúde no Brasilpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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