• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A utilização do marketing no setor de serviços de saúde no Brasil

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - KEVERI FREITAS CARDOSO.pdf (146.3Kb)
    Date
    2013
    Author
    Cardoso, Keveri Freitas
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marketing de serviços de saúde
    Saúde - Brasil
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo: O objetivo principal desse artigo é apresentar as principais ferramentas e definições da utilização do marketing nas empresas de saúde do Brasil, através da comparação entre conceitos e informações referentes ao mercado citado. Para tanto, foram conceituados e comparados: marketing, para delimitar a aplicação básica da administração de marketing; e marketing de serviços, para especificar a prestação de serviços como relação de venda
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52126
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV