Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorPaula, Ana Fernanda de Bortoli dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2019-02-05T12:38:44Z
dc.date.available2019-02-05T12:38:44Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51631
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo deste trabalho é abordar o marketing de relacionamento com o cliente final como uma ferramenta de vantagem competitiva no setor de construtoras e incorporadoras. Para isto é trazido à tona algumas campanhas e exposições da empresa Paysage Empreendimentos, conhecida por focar em conceitos diferenciados de condomínios de alto padrão. Através de análise bibliográfica, este estudo abordará os conceitos de marketing de relacionamento, sua contextualização, características e mensuração. Partindo destes conceitos, será possível observar a importância de se aplicar um marketing diferenciado em um ambiente hostil e concorrido que é o da construção civil, concluindo ser a escolha estudada o Marketing de Relacionamento. Serão analisadas exposições da marca com seu público final – cliente, comprador – do primeiro trimestre de 2015. Na conclusão será abordado o que se enquadra em marketing de relacionamento e serão sugeridas ações para aplicar este marketing em específico na empresa.pt_BR
dc.format.extent54 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectConstrução civil - Marketingpt_BR
dc.titleComo se destacar no mercado de construbusiness através do marketing de relacionamento : case Paysage Empreendimentospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples