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dc.contributor.authorZem, Anna Carolina Aires Pereirapt_BR
dc.contributor.otherCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-08T20:36:53Z
dc.date.available2018-10-08T20:36:53Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51268
dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Verificou-se dentro do mercado empresarial a necessidade de entender melhor o marketing cultural e seus projetos culturais, que podem utilizar como forma de fomentar a cultura, a Lei Rouanet (lei federal), a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (lei de Curitiba), ou não. Percebe-se que existe um crescimento quanto a projetos e atividades culturais dentro do município de Curitiba. Portanto, esta pesquisa tem como principal objetivo identificar através do marketing cultural praticado pela empresa Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), que está localizada dentro do Município de Curitiba, quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais. Para obter a resposta adequada referente a essa pesquisa, será necessário realizar um levantamento bibliográfico, onde o referencial teórico terá ênfase em cultura, marketing, marketing cultural (MC) e Lei Rouanet. No desenvolvimento dessa pesquisa serão levantados alguns dados históricos sobre a Rede Paranaense de Comunicação. Por último, mas não menos importante, a pesquisa identificará quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais da Rede Paranaense de Comunicação e assim, realizando uma análise com esses dados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleParticipação da Rede Paranaense de Comunicação no marketing cultural e seus fatores de escolha em projetos culturais da cidade de Curitiba/PRpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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