• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Participação da Rede Paranaense de Comunicação no marketing cultural e seus fatores de escolha em projetos culturais da cidade de Curitiba/PR

    Thumbnail
    View/Open
    R - E - ANNA CAROLINA AIRES PEREIRA ZEM.pdf (544.8Kb)
    Date
    2012
    Author
    Zem, Anna Carolina Aires Pereira
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marketing cultural
    Comunicação
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização Digital
    Abstract
    Resumo : Verificou-se dentro do mercado empresarial a necessidade de entender melhor o marketing cultural e seus projetos culturais, que podem utilizar como forma de fomentar a cultura, a Lei Rouanet (lei federal), a Lei Municipal de Incentivo à Cultura (lei de Curitiba), ou não. Percebe-se que existe um crescimento quanto a projetos e atividades culturais dentro do município de Curitiba. Portanto, esta pesquisa tem como principal objetivo identificar através do marketing cultural praticado pela empresa Rede Paranaense de Comunicação (RPC TV), que está localizada dentro do Município de Curitiba, quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais. Para obter a resposta adequada referente a essa pesquisa, será necessário realizar um levantamento bibliográfico, onde o referencial teórico terá ênfase em cultura, marketing, marketing cultural (MC) e Lei Rouanet. No desenvolvimento dessa pesquisa serão levantados alguns dados históricos sobre a Rede Paranaense de Comunicação. Por último, mas não menos importante, a pesquisa identificará quais são os fatores de escolha na participação em projetos culturais da Rede Paranaense de Comunicação e assim, realizando uma análise com esses dados.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/51268
    Collections
    • Marketing empresarial [492]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV