Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFreitas, Caroline Francye Rosa dept_BR
dc.contributor.otherTavares, Taís Moura, 1958-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Políticas Educacionaispt_BR
dc.date.accessioned2020-02-04T13:24:35Z
dc.date.available2020-02-04T13:24:35Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51239
dc.descriptionOrientadora : Tais Tavarespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Políticas Educacionaispt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho faz um breve apanhado histórico da construção do termo democracia e, baseado na teoria de Robert A. Dahl, estabelece critérios mínimos para um processo político ser chamado de democrático. Baseado nesta teoria é feita então a análise de alguns projetos finalistas e vencedores do Prêmio Inovação em Gestão Educacional ligado ao Ministério da Educação e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. A análise busca observar quais são as iniciativas realmente democráticas nos projetos e quais se afastam dos critérios.pt_BR
dc.format.extent66 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleGestão democrática e o laboratório de gestão do INEP : alguns critérios para se pensar a Democracia na educação brasileirapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples