Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorMachado, Leandro Zelinskipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-10-19T19:14:50Z
dc.date.available2021-10-19T19:14:50Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51107
dc.descriptionOrientador : Romeu Rossler Telma.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho que se segue apresenta características oriundas de um novo conceito de publicidade, com base no meio digital. Busca responder quais as estratégias que os portais da internet utilizam para divulgar sites de compras coletivas e possui como objetivo identificar as estratégias utilizadas pelos portais para divulgar os sites de compras coletivas, além de analisar as estratégias adotadas, relacionar quais são os objetivos das estratégias, esboçar o perfil do público-alvo, interpretar o impacto causado pelo anúncio ao público-alvo e também mapear as políticas e perspectivas que os norteiam. A relevância da pesquisa consiste na busca de respostas acerca das estratégias que os portais de internet utilizam para promover seus clientes, além de material bibliográfico relacionado ao tema e da própria pesquisa, que traz novos conhecimentos para a área de estudo. Os resultados apontam que o portal faz uma ponte entre vendedor e comprador através da internet, pois possui grande contingência de acesso. Os portais utilizam como estratégia a busca do desenvolvimento de banners para atrair a atenção de possíveis internautas-clientes, objetivando que o mesmo possa clicar no banner do anunciante, e conseqüentemente sejam ampliadas suas chances de efetivação de vendas.pt_BR
dc.format.extent50 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleAs estratégias que os portais de internet utilizam para a divulgação de sites de compras coletivaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples