Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBasniak, Patricia Aparecida, 1998-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Agrárias. Curso de Especialização MBA em Gestão do Agronegóciopt_BR
dc.creatorJurado Suarez, Carlos Mauriciopt_BR
dc.date.accessioned2024-01-29T14:24:04Z
dc.date.available2024-01-29T14:24:04Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51020
dc.descriptionOrientadora : Patricia Aparecida Basniakpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidad Federal de Paraná, Facultad de Ciencias Agricolas, Maestría en Administración de Negocios con énfasis en Agronegociospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A indústria avícola na Colômbia teve um crescimento muito rápido nos últimos 15 anos, a zona do café do oeste da Colômbia, após um grande terremoto, tem tido um grande desenvolvimento industrial, em paralelo com a indústria do café, que também sofreu uma grande crise preços máximos porque a oferta e baixo preço de venda no mercado internacional, principalmente. No entanto, tem muitas características atraentes para a produção de frango de aves, por exemplo, muito boa temperatura, boas estradas, centros de provedor de qualidade Handwork perto de fazendas, e em resumo, boas condições produção. A análise das informações acima, quantificar e dividir os produtores de frango no café Colômbia, com base no número de criações de aves alojadas também identificar a área mais produtiva das características da região e resume o , aspectos sociais técnicos. Desenvolver uma pesquisa descritiva que permitem caracterizar os produtores de aves de capoeira socioeconómico nessa área, e, finalmente, avaliar a análise técnica e estudo de indicadores de resultado do sistema de destino. A conclusão é que a maioria dos 30% dos produtores de aves de capoeira tem um negócio informal porque não tem estrutura da empresa, e têm rendimentos mais baixos por causa do alto custo dos insumos e marketing através de distribuidores no entanto, tem boas condições de vida os outros 60% são médias e grandes empresas, a obtenção de baixo custo através da compra de grandes volumes e melhor preço de venda, devido ao seu próprio mercado de distribuição, e tem a sua própria marca . Em geral, a indústria avícola, sector e atraente para cada investidor, e tornar-se uma opção de negócio excelente, após a crise na indústria do café.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectFrango de cortept_BR
dc.subjectFrango de corte - Criaçãopt_BR
dc.titleCaracterización socio-económica de los avicultores del Eje Cafetero Colombianopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples