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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorColnaghi, Rodolfopt_BR
dc.date.accessioned2024-02-08T19:07:45Z
dc.date.available2024-02-08T19:07:45Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51002
dc.descriptionOrientador : Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O gap existente entre as áreas de humanas e exatas geralmente é extenso e de difícil aproximação. No entanto, inovar e pensar fora da caixa é essencial em um ambiente de negócios cada vez mais dinâmico e competitivo. Apropriando-se das ferramentas e técnicas providas pela estratégia, pesquisa e estatística aplicada, este artigo pretende discutir a possibilidade de utilização de um novo paradigma para análise de viabilidade e preditiva sobre os esforços de comunicação. Para tal, são decompostos processos de comunicação e marketing, para, em sequência, relaciona-los a métricas e análises estatísticas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComunicação em marketingpt_BR
dc.subjectAnálise de dadospt_BR
dc.titleComunicação de marketing : proposta de modelo de análise preditivapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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