Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDias, Gracialino da Silvapt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Rejiane da Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico.pt_BR
dc.date.accessioned2020-01-20T17:49:48Z
dc.date.available2020-01-20T17:49:48Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50898
dc.descriptionOrientador : Gracialino da Silva Diaspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent60 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectRelações etnicaspt_BR
dc.subjectCultura afro-brasileirapt_BR
dc.titleA relação entre os conhecimentos históricos e pedagógicos na educação básica : um estudo sobre os impactos das alterações da Lei 9394/96 que configura uma discussão das contribuições das culturas afro-brasileiras e indígenas na formação do povo brasileiropt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples