dc.contributor.advisor | Dahmer, Gilson Walmor, 1970- | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Viviane Kênia Fachin Dias da | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-12-06T16:34:53Z | |
dc.date.available | 2021-12-06T16:34:53Z | |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/50578 | |
dc.description | Orientador : Prof. Gilson Walmor Dahmer | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: O presente projeto visa um comentário a respeito da problemática da leitura nas escolas, uma vez que os alunos têm grande resistência em se tratando de ler determinados livros. O que se discute aqui são os motivos que levam os alunos ao não hábito de ler. Desta maneira, o professor deve promover a leitura nas salas de aula visando no aluno o gostar de ler | pt_BR |
dc.format.extent | 1 arquivo ([6] p.) : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Educação rural | pt_BR |
dc.subject | Incentivo à leitura | pt_BR |
dc.title | As dificuldades de se trabalhar a leitura nas escolas do campo | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |