Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDahmer, Gilson Walmor, 1970-pt_BR
dc.contributor.authorSilva, Viviane Kênia Fachin Dias dapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-12-06T16:34:53Z
dc.date.available2021-12-06T16:34:53Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50578
dc.descriptionOrientador : Prof. Gilson Walmor Dahmerpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente projeto visa um comentário a respeito da problemática da leitura nas escolas, uma vez que os alunos têm grande resistência em se tratando de ler determinados livros. O que se discute aqui são os motivos que levam os alunos ao não hábito de ler. Desta maneira, o professor deve promover a leitura nas salas de aula visando no aluno o gostar de lerpt_BR
dc.format.extent1 arquivo ([6] p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.subjectIncentivo à leiturapt_BR
dc.titleAs dificuldades de se trabalhar a leitura nas escolas do campopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples