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dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Tássia Faiscapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagempt_BR
dc.date.accessioned2022-03-22T13:03:59Z
dc.date.available2022-03-22T13:03:59Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50551
dc.descriptionOrientadora: Profª Drª Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagem.pt_BR
dc.descriptionInclui referências: p. 24-26pt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho é desenvolvido com base nas teorias sobre marketing digital e redes sociais de autores e estudiosos como Pierre Lévy, Philip Kotler, Dominique Wolton, Manuel Castells e Nicholas Negroponte. Com eles, esta pesquisa é baseada no que já foi escrito sobre a comunicação política e sua inserção na internet. A princípio, é realizada uma pesquisa teórica sobre o marketing político e a comunicação social como um todo. Posteriormente, o trabalho do marketing, o crescimento e desenvolvimento do marketing digital e, por fim, como o marketing digital é trabalhado em paralelo com a política e a comunicação. A partir desses dois pontos, é apresentado como a política utiliza as tecnologias atuais como uma das formas de contato com o eleitor.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (26 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Aspectos sociaispt_BR
dc.subjectComunicação - Aspectos políticospt_BR
dc.titleA teoria do desenvolvimento da comunicação política nas redes sociais com o foco eleitoralpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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